Hunter Rust
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Concurso] - Primeiro concurso para Administrador

+6
Bey
loadingal13
Smurff
Chank
Rowan
Kayke
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kayke



Primeiro concurso para Administrador do Império Rust.




Para ser administrador você deve preencher alguns requisitos:


Ter um bom comportamento no servidor e com as outras pessoas;
Gostar de ajudar;
Saber e respeitar todas as regras;
Não abusar do admin. (Tudo será observado pelo console)




                           
Como se candidatar

Para se candidatar ao cargo de administrador você deve responder neste tópico as seguintes questões:

* Por que devemos chamar você para ser administrador ?
* Sua idade
* Nick no jogo
* Por que quer ser administrador ?
* Se você virar administrador, qual será sua conduta ?

Ao responder essa questão você estará participando do processo de seleção para novos administradores. Durante os dias em que a seleção estiver aberta, estaremos monitorando todos os inscritos.

Etapa 1 - Inscrição geral - De 15/08/2015 até 24/08/2015 (Inscrição até 23:59h - Brasília)

Etapa 2 - Divulgação do resultado Parte 1 - Público geral - 25/08/2015 (Resultado: 20h)

Etapa 3 - Período de observação - De 26/08/2015 até 30/08/2015


                                         
Lista dos Selecionados

                                                 Chank [Observação]
                                                 Selecionado 2
                                                 Selecionado 3


Quero denunciar um selecionado

Se tiver provas claras contra um dos finalistas envie-as clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Em nome da equipe ImpérioRust desejo-lhes muito boa sorte.

Kayke



Última edição por Kayke em Qui Ago 20, 2015 12:01 am, editado 2 vez(es)

https://hunterrust.directorioforuns.com

Rowan



* Por que devemos chamar você para ser administrador ?
Jogo Rust a Bastante Tempo, sei Todas as Regras do jogo
* Sua idade
17 Anos
* Nick no jogo
Harry
* Por que quer ser administrador ?
Ajudar o Servidor, Verificar e Banir os hacks para que O servidor fique melhor
* Se você virar administrador, qual será sua conduta ?
Sem Admin Abuse, Sempre verificar antes de banir

3[Concurso] - Primeiro concurso para Administrador Empty Primeiro concurso para administrador Sáb Ago 15, 2015 9:40 pm

Chank



Por que devemos chamar você para ser administrador ?
Já fui administrador de servidores, "dono". Eu creio que com dois adm apenas em um servidor que está agora com 49 Players online é muito dificil e trabalhoso de lidar, Por isso queria ajudar o servidor.
* Sua idade:
17 Anos
* Nick no jogo:
Chank
* Por que quer ser administrador ?
o Servidor está tendo bastante hackers acabando com a diversão e paciencia dos jogadores, Fazendo eles sairem do servidor e procurar outro, creio que com mais um adm vai ser mais fácil de controlar o servidor fazendo ele subir mais ainda com os Players.
* Se você virar administrador, qual será sua conduta ?
Uma conduta de qualquer adm, sem abuser, sem give, respeitar os jogadores a cima de tudo, mostrar interesse ao servidor.

Smurff



* Por que devemos chamar você para ser administrador ?
bom, tenho bastante pasciencia com players e fico quase dia todo on para poder tirar duvidas de players e cuidar de Buggers/Hackers
* Sua idade: 16 Anos
* Nick no jogo: Smurff
* Por que quer ser administrador ?
bom sendo realista , o servidor se encontra com muitos hackers quando os adms estão em off'
e quando eles estao on nao conseguem cuidar de tantos players reclamando de hackers e acabam se exaustando com tanto problema e eu resolvi me candidatar para manter o server mais limpo
* Se você virar administrador, qual será sua conduta ?
bom nao irei usar give, e nem serei abuser, irei tirar duvidas de players e ajudá-los com oque puder e irei ficar cuidando hackers e players que bugam para poder puni-los adequadamente obg pela atenção!

loadingal13



* Por que devemos chamar você para ser administrador ?
bom, eu jogo Rust a muito tempo e sei lidar com players. já fui adm em vários outros servidores
* Sua idade
15
* Nick no jogo
Hunter™
* Por que quer ser administrador ?
Gostaria de dedicar uma parte do meu tempo cuidando do seu servidor e ajudando os outros administrador
* Se você virar administrador, qual será sua conduta ?
bom não vou banir nenhum player sem provas suficiente que ele utilizar hacker, não vou jogar no servidor como um player, não serei abuser, ajudarei players que denunciam bugs
(Tp, Varar parede)...



Última edição por loadingal13 em Seg Ago 17, 2015 12:53 am, editado 1 vez(es)

Bey



* Por que devemos chamar você para ser administrador ? - Já fui adm de alguns server e consegui fazer o meu bom trabalho que eu tanto amo que é banir hackers e também ajudar os players,Tenho um bom tempo de experiencia em rust,Sei passar um tv adequado(Não que vcs n saibam)
* Sua idade - 16
* Nick no jogo - Bey
* Por que quer ser administrador ? - Adoraria gastar um pouco do meu tempo livre ajudando o servidor a sempre melhorar limpando o server de players hackers,e claro como adm sempre contribuir naquilo que o sv precisar,e da uma força pra vocês também com 2 adms pra muitos players realmente é uma situação um pouco complicada
* Se você virar administrador, qual será sua conduta ? - Bom pra começar não serei aquele adm abuser que todos odeiam já porque quase desde sempre jogo rust sozinho,sempre que estiver com meu tempo livre irei ficar no server ajudando os players com os engraçadinhos que adoram bugar tp,home etc,e sempre verificar bem antes de banir alguem.

é isso ae Abraço e vlw pela atenção.



Última edição por Bey em Sáb Ago 22, 2015 10:30 pm, editado 2 vez(es)

Macaco



Olá, Macaco se candidatando! :p

* Por que devemos chamar você para ser administrador ?
Bom,eu entendo que o server tem muitos players e é complicado atender todos de uma vez, então como admin eu iria ajudar bastante, tenho muita paciência e sei me lidar bem com os players. Nunca usei hack, e nem pretendo usar, sei como é exaltante e irritante ver algum hack te matar/roubar suas coisas. Nada de givar itens nem para mim, nem para players. Como sou calmo, não vou ter problemas com players ignorantes. Smile
* Sua idade
16.
* Nick no jogo
Macaco
* Por que quer ser administrador ?
Olha, eu sei que ser adm não é fácil, até quando é pouco para muitos players, mas banir hackers, verificar de player em player se está fazendo algum bug ou usando hack vai ser um prazer! sei passar tv e eu iria usar a parte do meu tempo para verificar no servidor algum hack.

Orion


Admin

Chank foi selecionado, outros serão divulgados no meio da semana.

Ban



* Por que devemos chamar você para ser administrador ?
Bom, Nao tenho experiencia como adm mais eu n abuso nunca usei Hack e tenho certeza q daria um otimo Admin .
* Sua idade
15
* Nick no jogo
Push
* Por que quer ser administrador ?
Pretendo ajudar o server a crescer mais e mais, banir os Hackers que nao são poucos, ajudar os players em que for preciso, eu curti bastante o server e pretendo ajudar da melhor forma possivel .
* Se você virar administrador, qual será sua conduta ?
Bom, caso eu virar um administrador minha conduta sera a seguinte, vou dar o meu maximo esforço para que os hacker's não tome conta do server, e sempre tentar deixar o server limpo de hacker para que todos os players jogue como deve ser feito, sem pertubução de lixos(hacker's).

Orion


Admin

Ban em obervação

Orion


Admin

Macaco em Observação

zKingPvP



* Por que devemos chamar você para ser administrador ?Eu Ja Fui ADM De Um Serve Ah Um Tempo Atraz,e o Servidor Tambem não Esta Fraco De Hacks Eu Sou 24h Acho Que Eu Podia Ser Um Bom ADM.
* Sua idade 16
* Nick no jogo zKingPvP
* Por que quer ser administrador ? Cuidar Do Servidor Contra Hacks,Ajudar o Servidor a Crescer,e Também Ajudar Os Player Tirando Duvidas e Etc.
* Se você virar administrador, qual será sua conduta ?Eu Vou Fazer Meu Melhor Para Que Os Hacks Não Domine Os Servidor,Vou Deixar Sempre o Servidor Limpo E Jogavel Para Os Players !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos